Notícias do Cruzeiro

Leonardo Jardim faz promessa após eliminação do Cruzeiro

Em meio a questionamentos sob a decisão de reformular o elenco na atual temporada, o Cruzeiro acabou sendo eliminado na fase de grupos da Copa Sul-Americana com duas rodadas de antecedência. Ao longo de quatro partidas, os mineiros adquiriam um ponto, oriundos de um empate e três derrotas. Apesar do tropeço, o técnico Leonardo Jardim projetou o Cabuloso na próxima edição da Libertadores.

Oscilando sob o comando de Gabigol e companhia, o comandante português lamentou a eliminação precoce na competição continental. Em coletiva de imprensa, Jardim tranquilizou os torcedores ao depositar total comprometimento na disputa do Brasileirão. Isso porque os jogadores colocam como meta brigar pelo estrelato da América do Sul

“Fomos eliminados pelos três jogos que fizemos nas primeiras três rodadas. Nós não queremos jogar essa competição (Sul-Americana) no futuro. Queremos jogar a Libertadores, que é onde jogam os melhores. Por isso que agora temos que estar focados nas outras competições (Brasileirão e Copa do Brasil), de forma a não voltar na Sul-Americana no próximo ano”, disparou o treinador.

A título de curiosidade, o Cruzeiro ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Palmeiras, Red Bull Bragantino e Flamengo. Nesse ínterim, o departamento de futebol celeste projeta anunciar novos reforços na próxima janela, marcada para o início de junho. Dessa forma, é esperado que o desempenho coletivo suba alguns degraus.

Torcida do Cruzeiro hostiliza Leonardo Jardim

Embora possua prestígio de sobra no mercado europeu, Leonardo Jardim encerrou o ciclo de paciência dos torcedores do Cruzeiro. Diante dos números desastrosos apresentados na Copa Sul-Americana, vários adeptos detonaram os trabalhos do comandante. Irritados com a instabilidade, chegaram, inclusive, a ligar o sinal de alerta sobre a continuidade do treinador.

“Declaração de Leonardo Jardim foi RIDÍCULA, típica de péssimo perdedor. O time do cabra não chegou nem na final do Mineiro, não venceu NENHUM jogo em quatro num fraquíssimo grupo da Sul-americana e agora ele vem inventando desculpas para mais um resultado horrível”, escreveu um torcedor, indignado com a fala do comandante da Raposa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo