Leonardo Jardim toma decisão após briga de William e Fagner no Cruzeiro

O comandante Leonardo Jardim teria tomado uma decisão após a briga por posição recente entre os laterais William e Fagner no Cruzeiro. Os dois jogadores possuem certa moral com a comissão técnica, o que fez com que houvesse até mesmo uma indefinição sobre quem seria o verdadeiro titular dentro do elenco celeste. Mas parece que essa definição finalmente ocorreu na Toca da Raposa.
William vem sendo titular há um longo período, inclusive nas últimas temporadas. No entanto, desde a chegada do comandante português, parece que a posição ficou ‘ameaçada’, tendo em vista que, em diversos momentos importantes, a comissão técnica optou por colocar Fagner. O jogador que chegou em Minas Gerais este ano conseguiu se destacar e iniciou uma briga pela posição.
Leonardo Jardim toma decisão sobre titular na lateral do Cruzeiro
Como um dos capítulos mais importantes dessa disputa por posição, recentemente o Cruzeiro realizou um amistoso com o Banfield. Na ocasião, Leonardo Jardim escalou um time considerado titular para o segundo semestre e, na ocasião, colocou William em campo na lateral-direita, indicando que ele estaria entre os 11 iniciais.
Além disso, ambos os atletas chegaram a atuar juntos, com Fagner entrando no decorrer da partida e o titular sendo avançado para ala. Vale destacar que, neste ano, William disputou 23 jogos oficiais e concedeu quatro assistências. Já Fagner esteve em 12 partidas e deu um passe para gol.
O primeiro a chegar no Cruzeiro está garantido por mais tempo, com um contrato até o final de 2026 em vigência. Enquanto isso, o destaque de 36 anos está na Toca da Raposa por meio de um empréstimo do Corinthians, garantido somente até o final deste ano.