MercadoNotícias do Cruzeiro

Lesão de atacante no Cruzeiro deve levar Mattos ao mercado novamente

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, definiu que vai ao mercado em busca da contratação de um novo atacante após a grave lesão sofrida pelo argentino Juan Dinenno, que vai precisar passar por cirurgia e muito provavelmente só voltará a jogar no ano que vem. O camisa 19 teve um problema no joelho durante o empate por 0 a 0 com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta (28).

“O Cruzeiro informa que o atacante Juan Dinenno foi submetido a exames, na manhã desta quinta-feira, que diagnosticaram lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro”, confirmou o clube mineiro nas redes sociais. Veja a publicação a seguir:

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a diretoria do Cruzeiro não quer perder tempo e vai agilizar as tratativas no mercado em busca de um novo centroavante, já que o atual elenco celeste conta apenas com Kaio Jorge para a função. Contratado junto à Juventus, da Itália, o camisa 9 não iniciou bem sua trajetória na Raposa e ainda não marcou gols ou anotou assistências em dez partidas disputadas.

Cruzeiro vai contratar atacante após lesão de Dinenno

A pressa da diretoria do Cabuloso em encontrar um substituto para Dinenno é justificável, já que a janela de transferências do futebol brasileiro vai ficar aberta apenas até o dia 2 de setembro, ou seja, na próxima segunda-feira. Sem tempo a perder, Alexandre Mattos e os outros dirigentes vão trabalhar para encontrar um nome que esteja à altura para ajudar ao Cruzeiro neste fim de temporada.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo