Notícias do Cruzeiro

Lesão é confirmada e Seabra perde titular ABSOLUTO no Cruzeiro

Uma lesão acabou sendo confirmada recentemente, fazendo com que um titular de Fernando Seabra fique de fora do Cruzeiro, para o desespero dos torcedores celestes. O time mineiro tem uma importante sequência pela frente, mas, para conseguir se dar bem, vai precisar passar por cima também de uma situação delicada.

Isso porque um dos seus principais jogadores acabou tendo uma lesão constatada e agora ficará de fora dos disponíveis de Fernando Seabra. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o retorno previsto inicialmente é para daqui a 15 dias.

No entanto, esses prazos poderiam aumentar, tendo em vista que dependerão da evolução do lateral no tratamento. Sendo assim, a equipe mineira vai ter que se contentar com Kaiki, jovem destaque que chegou a ser titular em algumas partidas recentes.

Marlon tinha passado pela reserva no Cruzeiro

Depois das duas expulsões, ele foi colorado no banco de reservas e, após o retorno aos 11 iniciais, Marlon aproveitou e, na zona mista, comentou sobre toda a situação envolvendo sua saída dos titulares. De acordo com ele, essa decisão pode ter partido do próprio Cruzeiro.

“Esse período fora, como conversei com o Seabra no particular, acredito que foi opinião do clube, enfim, me tirar um pouco dos holofotes por conta da segunda expulsão, mas vim preparado para jogar. Não acredito que saí da equipe por mau desempenho, até porque me considero um jogador regular para mais, acredito no meu potencial”, declarou o lateral, que ainda elogiou seu substituto.

“Respeito as decisões, o Kaiki trabalhou muito bem, um menino que trabalha bem sempre. Procurei trabalhar com a cabeça fria, muito ciente do que faço, para quando tivesse oportunidade retornar à equipe e fazer meu trabalho”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo