Notícias do Cruzeiro

Lesão TERRÍVEL tira jogador do Atlético do clássico contra o Cruzeiro

O Atlético-MG terá um desfalque importante para o clássico contra o Cruzeiro pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em partida que será disputada neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O meia Rubens sofreu uma lesão feia no empate por 1 a 1 com o Criciúma no último jogo e não terá condições de entrar em campo contra a Raposa.

Formado nas categorias de base do Galo, o jovem de 22 anos se machucou após ser derrubado pelo meia Fellipe Mateus, do Criciúma, em um lance acidental. As imagens de transmissão da partida mostraram que o joelho esquerdo de Rubens ficou preso no gramado quando o adversário cai em cima da perna, provocando uma torção. Na mesma hora, ele foi substituído de campo.

Sem conseguir apoiar o pé no chão, Rubens precisou de uma maca para deixar o gramado da Arena MRV e já começou a ser tratado ali mesmo pelo Departamento Médido do Atlético. O clube alvinegro de Minas Gerais não informou o prazo de recuperação do atleta e nem a gravidade da lesão. Nas redes sociais, o atleta postou uma foto da perna imobilizada com a legenda: “Sempre com fé”.

Cruzeiro também vai ter desfalques no clássico

Já pelo lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra não vai poder contar com dois titulares: o atacante argentino Juan Dinenno, que fraturou o nariz e também se recupera de uma lesão muscular, e com o volante Lucas Romero, que foi expulso no empate por 1 a 1 com o Fortaleza e terá que cumprir suspensão automática no clássico contra o Atlético.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo