MercadoNotícias do Cruzeiro

Levou todos à loucura, Nino reage ao interesse do Cruzeiro

O zagueiro Nino, de 27 anos, falou pela primeira vez sobre o interesse do Cruzeiro em sua contratação. Atualmente, o defensor atua pelo Zenit, da Rússia, clube que defende desde janeiro de 2023. Antes disso, Nino construiu sua carreira no Brasil jogando por Criciúma e Fluminense. No time carioca, ele alcançou grande destaque, sendo parte fundamental da conquista da Copa Libertadores de 2023.

Em declaração, o jogador confirmou ter ficado sabendo da abordagem feita pela equipe celeste e afirmou que isso reflete o bom trabalho realizado durante sua passagem pelo futebol brasileiro. “Fiquei sabendo do interesse. Isso ressalta os anos bons que tive no Brasil, e me alegra que clubes grandes lembrem do meu nome”, disse o zagueiro. Ele também destacou sua relação com Fernando Diniz, atual técnico do Cruzeiro, com quem teve a oportunidade de trabalhar no Fluminense e conquistar títulos importantes.

O Cruzeiro está buscando reforços para o setor defensivo visando a temporada de 2025. Atualmente, o clube conta com cinco zagueiros no elenco: João Marcelo, Weverton, Zé Ivaldo, Jonathan Jesus e Lucas Villalba, este último contratado em definitivo junto ao Argentinos Juniors, da Argentina.

Movimentações no mercado de transferências

Embora ainda não tenha fechado com nenhum novo defensor, o Cruzeiro se destaca como um dos clubes mais ativos no mercado de transferências. A equipe já confirmou a contratação de cinco jogadores ofensivos: os meia-atacantes Dudu, Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Gabigol e Yannick Bolasie. A diretoria segue em busca de nomes que possam elevar o nível do elenco para a próxima temporada.

Com a necessidade de reforçar a zaga e o histórico de Nino, o nome do defensor segue sendo cogitado como um possível alvo do Cruzeiro no mercado. A negociação, no entanto, ainda não teve avanços significativos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo