Lourenço faz jogada e vai anunciar 4 reforços de alto nível para o Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, assumiu o comando da SAF do Cruzeiro na última semana e já deixou claro que tem um objetivo muito bem definido pela frente: fazer com que a Raposa retome o protagonismo no cenário nacional e na América do Sul. Para que isso aconteça, o gestor sabe que vai precisar gastar um bom dinheiro em reforços nas próximas janelas de transferências.
Logo em sua chegada ao Cruzeiro, Pedrinho identificou que o elenco celeste precisa de jogadores para determinadas posições. No entendimento do departamento de futebol, é necessária a contratação de nomes para as seguintes funções: zagueiro, meia ofensivo, atacante de lado e centroavante. A ideia é fechar com atletas experientes que cheguem ao time já com condições de assumir a titularidade.
O primeiro nome em pauta no Cruzeiro tem sido o do centroavante Deyverson. De saída do Cuiabá, o jogador chegaria à Raposa para disputar a posição com o artilheiro argentino Juan Dinenno. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, confirmou que o diretor de futebol do Cabuloso, Alexandre Mattos, entrou em contato para fechar o negócio.
Pedro Lourenço vai investir no elenco do Cruzeiro
Além de investir em novos jogadores, Pedro Lourenço também quer garantir a permanência de alguns destaques. O meia Matheus Pereira e o zagueiro João Marcelo, que estão emprestados ao Cruzeiro apenas até junho por Al-Hilal e Porto, respectivamente, já foram informados que serão comprados em definitivo pelo clube mineiro e que seguirão no elenco comandado por Fernando Seabra.