Notícias do Cruzeiro

Lucas Romero perde a cabeça após nova decepção do Cruzeiro

O meio-campista Lucas Romero acabou perdendo a cabeça recentemente após a mais nova decepção que o Cruzeiro promoveu. O time mineiro vem em uma péssima fase e isso não é novidade para os torcedores. Desde a troca do comando técnico, era esperado que a equipe melhorasse de rendimento, mas, até aqui, os resultados não estão se desenrolando como esperado.

Nos últimos três jogos, inclusive, o Cabuloso não conseguiu nenhuma vitória. O último triunfo aconteceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Desde então, dois empates e uma derrota. O resultado negativo, para piorar, foi contra o maior rival. Enquanto isso, um dos empates foi em partida válida pela Copa Sul-Americana, o que não foi o suficiente para agradar.

Depois de três partidas e três empates pela competição continental, o Cruzeiro começa a se preocupar com uma possível eliminação ainda na primeira fase. Para que isso não aconteça, agora o time precisa de resultados positivos em seguida. Lucas Romero, inclusive, é um dos jogadores que parece estar disposto a movimentar uma cobrança interna para que mudanças aconteçam no que o time vem apresentando.

Lucas Romero fala após outro fiasco do Cruzeiro

Depois do empate contra o Unión La Calera, inclusive, o meia foi aos microfones falar disso. “A verdade é que não jogamos como queríamos. Viemos pelos 3 pontos, precisávamos somar os 3, ganhar a partida. Fizemos todo o possível, as situações mais claras foram as nossas. Realmente temos que ter autocrítica e cobrar nós mesmos, não conseguimos finalizar as jogadas que geramos nos últimos dois jogos”, começou.

Além de comentar sobre a situação da autocrítica, Lucas Romero afirmou que o time vai continuar brigando para conseguir a classificação para as eliminatórias da Copa Sul-Americana. “Vai ser um grupo que todos vão brigar até o fim para chegar à fase que vem. Mas, bom, temos duas partidas como mandante e sabemos que temos que ganhar “, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo