LUTO: ex-Cruzeiro morre em decorrência de uma hemorragia
Um ex-Cruzeiro acabou falecendo recentemente por conta de uma hemorragia, deixando os torcedores da equipe de luto. A última quarta-feira acabou sendo de festa devido à vitória do Cabuloso, mas também contou com uma notícia triste sobre uma figura que foi bastante ativa nos bastidores da Toca da Raposa nas últimas décadas.
Na madrugada da última quarta-feira (26), morreu, aos 72 anos, Paulo César Marcondes Pedrosa, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. O homem tinha passado por uma cirurgia no aparelho digestivo recentemente e estava se recuperando da situação em casa. Depois de passar mal, foi levado ao Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. No local, acabou falecendo após uma hemorragia.
Sendo conselheiro do Cruzeiro há mais de 25 anos, Pedrosa foi também presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro durante mandato tampão entre 1º de junho a 31 de dezembro de 2020. Além disso, ele também venceu o pleito em 2017 para fiscalizar a gestão do ex-mandatário Wagner Pires de Sá, tendo em vista que era presidente licenciado do Conselho Fiscal.
Ele também dedicou mais de 30 anos ao Sindicato dos Hotéis e Bares de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Segundo o No Ataque, ele também passou pela presidência da Companhia Mineira de Promoções (Prominas), da Associação Mineira de Bares, Hotéis, Restaurantes e Lanchonetes (Amibar) e da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Minas (Fhoremg).
Cruzeiro consegue vitória no dia do luto
Diante da situação complicada que aconteceu para o membro do Conselho do Cruzeiro, o time conseguiu uma vitória importante no final da noite da última quarta-feira. Contra o Athletico Paranaense, dentro de casa, a equipe de Fernando Seabra conseguiu se sobressair e vencer por 2 a 0, dando uma alegria aos torcedores.