Mais um desfalque? Meia-atacante sai lesionado e pode virar problema no Cruzeiro
No desfecho da partida entre Cruzeiro e Vasco, que resultou em um empate por 2 a 2, o meia-atacante Mateus Vital manifestou queixas de dor no pé direito e deixou o campo com dificuldades de locomoção.
O desconforto de Mateus Vital originou-se de um pisão recebido no primeiro lance do jogo, causando inchaço no pé direito. Essa condição apresenta potencial para se tornar uma preocupação para o técnico Paulo Autuori.
“Tomei um pisão no primeiro lance do jogo, senti desde lá, está inchado. Vou analisar com a fisioterapia e o departamento médico para ver o que é“, comentou.
Anteriormente, o jogador havia sido substituído na partida contra o Fortaleza no sábado anterior, devido a um choque que resultou em lesão no ombro.
Apesar da contusão, Mateus Vital participou da partida contra o Vasco, expressando lamentos pelo empate. Ele enfatizou a virada do Cruzeiro para 2 a 1 durante o jogo e destacou o gol sofrido no desfecho da partida.
“Recuperar, um jogo tão próximo do outro não tem muito o que fazer. Treinamento é mais em vídeo. Temos que recuperar, ficar bem, próximo jogo é muito importante, temos que tentar conquistar esses três pontos fora de casa, isso é muito importante para nós“, ressaltou.
O próximo compromisso do Cruzeiro está agendado para segunda-feira (27), contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, marcando a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.