Notícias do Cruzeiro

Mal foi apresentado e Seabra já tem problemão pra resolver no Cruzeiro

O novo técnico Fernando Seabra mal foi apresentado na equipe do Cruzeiro e já tem um verdadeiro problemão para resolver. O time mineiro acabou tomando uma decisão drástica nos últimos dias e agora tem pouco tempo para conseguir encaixar tudo antes de um compromisso muito importante. Neste final de semana já começa a competição mais importante do país.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Cabuloso vai receber o Botafogo, que vem fazendo de tudo para ficar pronto para o jogo. Para começar, a equipe alvinegra acabou anunciando seu novo técnico alguns dias antes do time mineiro. Assim, tem um pouco de vantagem no quesito preparação, além de também estar trabalhando para o descanso dos atletas.

As informações da imprensa do Rio de Janeiro apontam que o Alvinegro vai fretar voos para a delegação na ida e na volta de Quito. Com isso, o elenco pode acabar sentindo menos o desgaste para a partida deste meio de semana contra a LDU, pela Copa Libertadores da América. Assim, cria-se uma expectativa para o embate entre as duas equipes que estão passando por mudanças.

Cruzeiro acabou de anunciar Seabra

Mesmo enfrentando um dos elencos que mais investiu na última janela e que fez uma campanha de destaque no primeiro turno do ano passado, a intenção do Cruzeiro é ir para cima. Em sua coletiva de apresentação, Fernando Seabra já deixou claro que não pretende atuar nos erros dos adversários. Mas sim de forma propositiva.

“Vamos para cima, com um jogo sempre pospositivo, onde todos atacam e defendem. Com nível e intensidade que todos entregam, para que todos os funcionários e torcedores se sintam representados. Vamos buscar jogo a jogo aprimorar os conteúdos para que a qualidade do jogo melhore e nos aproximo dos resultados que pretendemos. Nossa postura não vai ser de futebol especulativo, esperando erros adversários”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo