Mar azul em delírio: Cruzeiro confirma pacotão de reforços e festeja com a torcida
O futebol da Raposa passa por um momento de muitas mudanças, com a transição da nova diretoria da SAF que agora é comandada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Mas as novidades não se limitam apenas às quatro linhas, já que o Sada Cruzeiro também está em meio a uma grande reformulação para o time de vôlei que vai disputar a temporada de 2024/2025.
Na última terça-feira (30), o Sada Cruzeiro confirmou a permanência do técnico Filipe Ferraz, que vai para o seu quarto ano à frente da Raposa. Por outro lado, a equipe vai passar por algumas mudanças importantes. Foi realizada uma troca de levantadores: o argentino Nico Uriarte vai para o São José, enquanto Matheus Brasília chega a Belo Horizonte, fazendo o caminho inverso.
Nas pontas, a principal novidade é a saída do cubano Miguel López, ídolo do Cruzeiro que está a caminho do Panasonic Panthers, do Japão. Para a sua vaga, a diretoria celeste fechou a contratação de Douglas Souza, que jogou os últimos anos no São José e tem vasta experiência vestindo a camisa amarelinha da Seleção Brasileira.
Sada Cruzeiro passa por várias mudanças na equipe
Para fechar as novidades, o oposto Oppenkoski, considerado o reserva imediato de Wallace no Sada Cruzeiro, também vai permanecer na equipe. O jogador recebeu ofertas de times como São José e Joinville, mas recusou as propostas e renovou o contrato com a Raposa por mais um ano. Agora, Filipe Ferraz terá o trabalho de iniciar bem a temporada em busca de mais títulos.