Notícias do Cruzeiro

Marinho não perdoa e provoca ex-Cruzeiro após eliminação do Corinthians

O atacante Marinho, atualmente no Fortaleza, aproveitou a eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana para provocar o zagueiro Cacá, jogador do clube paulista e formado nas categorias de base do Cruzeiro. Após o jogo da última quinta-feira (31/10), quando o Corinthians foi derrotado pelo Racing por 2 a 1 na Argentina e deu adeus à competição, Marinho usou suas redes sociais para publicar uma mensagem direcionada a Cacá. Em sua publicação, o atacante usou a letra “K” duas vezes, formando o som “Cá Cá”, em referência direta ao nome do defensor.

A mensagem de Marinho foi uma resposta à provocação anterior de Cacá, que havia alfinetado o atacante após o Corinthians eliminar o Fortaleza nas quartas de final da Sul-Americana. Na ocasião, o zagueiro do Corinthians passou pela zona mista da Neo Química Arena e declarou: “Aí Marinho, pode chorar”, após a vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Leão. Na postagem recente, Marinho replicou as palavras de Cacá, dizendo: “Usando tua frase comigo. Pode chorar”, marcando o defensor na publicação.

Marinho e Cacá têm em comum a passagem pelo Cruzeiro. O atacante defendeu o clube mineiro em 2015, mas teve uma breve atuação, com apenas 12 jogos disputados antes de ser emprestado ao Vitória. Cacá, por outro lado, possui uma trajetória mais longa e representativa no Cruzeiro. Revelado pela base, atuou no time principal de 2018 a 2020, somando 56 partidas, três gols e conquistando a Copa do Brasil.

Jogador foi ausência no confronto decisivo

Apesar da eliminação na semifinal, Cacá não esteve em campo na partida decisiva contra o Racing. O zagueiro foi titular no jogo de ida, que terminou empatado em 2 a 2, mas uma pancada sofrida durante uma partida do Campeonato Brasileiro o afastou da decisão. Ele permaneceu em São Paulo para realizar tratamento e não viajou com o elenco.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button