Notícias do Cruzeiro

Marlon abre o jogo! Lateral ‘DESABAFA’ e manda recado à torcida do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon fez um desabafo sobre o atual momento vivido pelo Cruzeiro na temporada. Oscilando neste início de Série A do Campeonato Brasileiro, a Raposa também vive má fase na Copa Sul-Americana e ainda não conseguiu vencer na competição continental: empatou com Universidad Católica (0 x 0), Alianza Petrolera (3 x 3) e Unión La Calera (0 x 0).

Após a partida contra os chilenos fora de casa, Marlon desabafou e pediu mudanças no time do Cruzeiro. Na opinião do lateral, a equipe celeste tem conseguido criar boas oportunidades de gol, mas não tem tido êxito em finalizar bem as jogadas. Por conta disso, a Raposa tem sofrido para conquistar mais vitória nesta altura do ano.

“A gente começou bem o Campeonato (Brasileiro). Eu também sei que é muito difícil perder um clássico, não era o resultado que a gente esperava. Viemos para o jogo aqui (no Chile) com uma outra mentalidade, uma mais positiva para conseguir a pontuação que a gente precisava. Porém, a gente não foi eficaz. Quando você cria, cria e não conclui em gol, o futebol te cobra”, analisou o lateral cruzeirense.

Marlon abre o jogo sobre a crise do Cruzeiro em 2024

Para tentar dar a volta por cima, o Cruzeiro foca agora suas atenções no Campeonato Brasileiro. Nesta tarde de domingo (28), às 16h, a equipe celeste recebe o Vitória no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A Raposa busca a vitória para subir na tabela e ir para o pelotão de cima da competição.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo