Marlon não foge e fala sobre expulsão que prejudicou o Cruzeiro no Brasileirão
O lateral-esquerdo Marlon não se escondeu e foi aos microfones após a expulsão que prejudicou bastante o Cruzeiro dentro do Campeonato Brasileiro. O time mineiro não conseguiu o resultado que seus torcedores esperavam no último final de semana. Assim, um nomes apontados como responsáveis diretos pelo desenrolar da partida precisou ir se pronunciar.
No último domingo o Cruzeiro encarou o São Paulo, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional de pontos corridos. Após sair atrás do placar logo no comecinho do confronto, o time sofreu ainda mais quando Marlon acabou sendo expulso por uma dura entrada em um adversário. Assim, na zona mista, o próprio jogador se pronunciou sobre o caso.
“Cara, antes de começar tudo eu já digo que a expulsão é justa. Infelizmente, foi um erro de cálculo no meu ali, acabou machucando o jogador ali numa entrada muito forte. Vem a expulsão, e culmina numa série de fatores que atrapalham depois, porque a equipe se desgasta mais para buscar o resultado e fica mais exposta também, e o São Paulo cresce na partida”, explicou.
Marlon pediu desculpas aos companheiros
Além disso, Marlon acabou chamando bastante a atenção ao afirmar que já tinha pedido desculpas para os seus companheiros por conta da entrada. Vale ressaltar que depois da expulsão, o São Paulo ainda conseguiu marcar mais um tento no jogo, fechando 2 a 0.
“Eu pedi desculpa sim no vestiário aos companheiros, eles me conhecem, sabem da maneira que eu trabalho, eu sempre dou 110%. E eu tinha também que vir aqui dar a cara a tapa por eles e pelo nosso torcedor também, porque eu sei da minha responsabilidade aqui dentro do grupo, eu sei do que essas pessoas esperam de mim”, declarou o lateral.