Marlon vai aos microfones e desabafa após jogo do Cruzeiro
O lateral-esquerdo Marlon não fugiu da responsabilidade e foi a público após o jogo entre Cruzeiro e Alianza Petrolera nesta quinta-feira (11) para lamentar o resultado. A Raposa chegou a fazer 3 a 0 no adversário colombiano com 18 minutos de partida, mas voltou muito mal para a segunda etapa e viu rival chegar ao empate por 3 a 3 nos minutos finais do confronto válido pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.
Considerado um dos líderes do elenco celeste, Marlon é conhecido por dar a ‘cara a tapa’ em vários momentos do Cruzeiro. Mesmo com o resultado ruim no Mineirão, o lateral pediu força ao grupo e o apoio da torcida para que a Raposa consiga sair da má fase. No último final de semana, a equipe também perdeu a final do Campeonato Mineiro para o Atlético.
Com a derrota para o Galo, a diretoria do Cruzeiro optou pela demissão do treinador argentino Nicolás Larcamón. Para a vaga do antigo técnico, Fernando Seabra foi contratado e fez sua estreia diante do Alianza Petrolera. A Raposa apresentou um bom futebol no primeiro tempo, mas deixou a desejar na etapa final e acabou sendo punido com o empate dos colombianos.
Marlon analisa má fase do Cruzeiro após novo tropeço
“A gente sabe como é o futebol. Por alguns momentos, ele é muito resultadista. Tinham muitas coisas que a direção pautou para a gente que não estava agradando. Nós, como funcionários do clube, temos que acatar ordens e representar o Cruzeiro da melhor maneira possível, seja com o Nico ou com o Seabra”, declarou Marlon após o empate pela competição continental.