Matheus Henrique abre o jogo sobre ‘confusão’ nos bastidores do Cruzeiro
O meio-campista Matheus Henrique não se conteve e acabou se manifestando em relação a uma confusão que aconteceu nos bastidores do Cruzeiro recentemente. O time mineiro entrou em campo no meio da semana, saindo com a vitória em cima do Juventude. No entanto, em determinado momento, um grande conflito acabou se desenrolando em campo e nos vestiários.
Na ocasião, o volante do Juventude, Luis Mandaca, se envolveu em um conflito com Matheus Pereira e chegou a desafiá-lo. Depois disso tudo, Matheus Henrique, recém chegado, falou o que viu no caso em questão. “Sinceramente, não sei o que aconteceu. Eu estava descendo para o vestiário e vi ele ali exaltado. Não sei com quem foi a confusão”, declarou ele.
Confusão envolvendo atleta do Cruzeiro aconteceu
Vale lembrar que o próprio Matheus Pereira também já comentou o caso durante a zona mista após o confronto citado. “Eu não sou de briga. Eu sou jogador, não gosto dessas coisas Eu não gosto de polêmica, não gosto de confusão. Mas eu achei estranho que o rapaz no meio do jogo começou a me xingar e no final do jogo ele estava me esperando”, começou dele.
Na ocasião, ele teria feito um gesto de silêncio direcionado para os jogadores do Juventude, gerando uma confusão. De acordo com o que o camisa 10 apontou, na mesma entrevista, a situação teria sido um erro da sua parte, tendo em vista que ele não deveria ter feito o ato.
“Foi errado da minha parte. Eu não precisava ter feito o sinal, mas acho que ambos erraram. Futebol não é isso. Futebol é espetáculo, é gol, é coisa bonita. Acho que isso mancha um pouquinho. E essas provocações a gente deixa no campo”, completou o meio-campista de destaque.