Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira dá nome aos bois e aponta o jogador mais irritante da Série A

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’ na semana passada, o meia do Cruzeiro, Matheus Pereira, foi questionado sobre qual é o jogador mais ‘irritante’ da Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma resposta que surpreendeu a muita gente, o camisa 10 da Raposa apontou que o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, merece ficar com esse rótulo.

“O jogador mais irritante que enfrentei foi o Sasha, do Fortaleza. Ele fez de tudo para entrar na minha cabeça. Eu pensei: ‘Não é possível, você não vai conseguir me desestabilizar’. Além disso, o gramado estava em péssimas condições. A bola saltava o tempo todo, tornando impossível realizar passes e jogadas rápidas. Eles conseguiram marcar um gol, nós empatamos, e depois eles conseguiram um segundo gol”, declarou o meia.

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 5 de agosto. Naquele dia, o time mineiro era o mandante, mas vendeu o mando de campo para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Matheus Pereira teve atuação de pouco brilho e não conseguiu impedir o revés.

Matheus Pereira elege Lucas Sasha como o mais irritante

“Ele realmente foi um adversário complicado e me marcou de perto. No segundo tempo, ele disse: ‘Está vendo, é por isso que todo mundo fala que você é ruim’. Eu respondi: ‘Quem te falou isso? Eu sou bem tranquilo’. Ele ainda afirmou que estavam comentando sobre mim. Isso aconteceu porque eu me recusei a devolver a bola quando um jogador deles caiu. Estavam ganhando e começaram a usar isso para ganhar tempo”, contou o camisa 10.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo