MercadoNotícias do Cruzeiro

Matheus Pereira MANDA RECADO DIRETO a Pedrinho BH: “Só pagar!”

Vivendo uma lua de mel com a torcida do Cruzeiro, o meia Matheus Pereira é só sorrisos atuando pelo clube do coração. Na última semana, o bom humor do camisa 10 rendeu uma declaração curiosa direcionada ao novo dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho.

Os torcedores celestes já sabem que Matheus Pereira está emprestado ao Cruzeiro até junho deste ano pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e que a diretoria da Raposa negocia a compra em definitiva do jogador. Segundo informações do portal ‘Goal’, o montante a ser pago será de R$ 38 milhões. O próprio Pedrinho disse que a negociação terá um final feliz.

“Se ele (Pedrinho) falou, só falta ele pagar (o Al-Hilal) agora (risos)“, brincou Matheus Pereira logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Unión La Calera, do Chile, na última semana em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O meia foi o autor do único gol da partida.

Matheus Pereira brinca com Pedrinho sobre ficar no Cruzeiro

Já o jornalista Samuel Venâncio noticiou que o acordo está muito perto de ser fechado e que o Cruzeiro, inclusive, acertou o salário com Matheus Pereira. O único detalhe que falta é em relação ao tempo de contrato, sendo que as partes discutem se o vínculo terá validade de três, quatro ou cinco anos. A expectativa é de que esse tema seja alinhado nos próximos dias.

“A gente avançou muito e conseguimos uma situação importante e quase definitiva, mas isso é notícia para os próximos capítulos”, comentou o ex-atacante Ronaldo Fenômeno sobre o acordo por Matheus Pereira no mês passado, assim que negociou a venda da SAF para Pedrinho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo