Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira PERDE a CABEÇA após empate e dispara contra equipe do Cruzeiro

O meio-campista Matheus Pereira acabou perdendo a cabeça recentemente após o empate do Cruzeiro, disparando algumas verdades. A equipe celeste vem passando por um momento mais do que conturbado nos últimos dias, o que gera um descontentamento da torcida. Mas, ao que tudo indica, essa indignação também está presente dentro do elenco.

Na última quinta-feira, a equipe azul entrou em campo para encarar o Alianza Petrolera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Entrando em campo como favorito, o time mineiro viu sua vantagem crescer ao abrir 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. No entanto, toda essa magia foi embora quando o empate dos adversários chegou, nos acréscimos da partida.

O vexame acabou desencadeando uma reação explosiva da torcida, que passou a vaiar e fazer duras críticas ao elenco celeste. Mas, além das arquibancadas do Mineirão, a indignação também estava presente em alguns jogadores, para dizer o mínimo. Um dos que acabou se destacando por comentários fortes foi Matheus Pereira, na entrevista após deixar o gramado.

Matheus Pereira dispara sobre elenco do Cruzeiro

O jogador é uma das referências técnicas do elenco mineiro e, com isso, também acaba ganhando uma grande responsabilidade. Sendo assim, pegou o microfone e foi falar do plantel azul. Segundo ele, depois do resultado, o time teria que ‘tomar vergonha na cara’.

“Temos que tomar vergonha na cara, prestar atenção nos detalhes da bola parada. Sofremos três gols bobos e depois temos que ficar ouvindo isso (vaias). É normal. O momento é caótico, a gente sabe que é difícil, semana turbulenta. Jogador tem que estar habituado a isso. Começar a assumir a responsabilidade, jogar com mais determinação, encarar o jogo com mais seriedade nos 90 minutos e buscar o resultado”, disse Matheus Pereira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo