Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira pode formar dupla com antigo parceiro do Al-Hilal

O meio-campista Matheus Pereira pode acabar formando dupla com um antigo parceiro de Al-Hilal dentro do Cruzeiro, enlouquecendo os torcedores celestes. O time comandado por Fernando Seabra já recebeu diversos nomes de peso para a temporada, mas, enquanto isso, as arquibancadas sempre ficam na esperança de mais novidades acabaram surgindo.

Agora, inclusive, um antigo sonho de consumo de Pedro Lourenço pode acabar ficando disponível no mercado, deixando os torcedores de olho. Trata-se de Michael, que se destacou no futebol brasileiro, vestindo as camisas do Flamengo e do Goiás, e agora voltou para a pauta por aqui, tendo em vista que pode acabar retornando para o país natal muito em breve.

De acordo com informações recentes, o Al-Hilal estaria disposto a negociar o jogador em questão ainda nesta janela de transferências, visando abrir uma vaga de estrangeiro dentro do seu elenco. Assim, caso o Cruzeiro queira fazer uma investida, poderá trazer o craque para reeditar uma dupla que fez sucesso no mundo árabe, tendo em vista que o atacante é parceiro de Matheus Pereira.

Cruzeiro vai refazer dupla de Matheus Pereira?

No entanto, é bem importante relembrar que há mais pontos que impediriam um negócio do que os que fariam com que ele se concretizasse. Apesar do desejo antigo do departamento de futebol em fechar com o atacante, o time já contratou jogadores para reforçar seu sistema ofensivo nesta janela de transferências, podendo estar satisfeito com o que tem.

Além disso, os próprios responsáveis pelas movimentações, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, já deixaram claro que o time não deve receber novas peças neste meio de ano, tendo em vista que já foram sete novas chegadas confirmadas na Toca da Raposa. Assim, mais transferências só devem ser realizadas no começo do próximo ano.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo