Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira quebra o silêncio e cobra o ataque do Cruzeiro: “escondido”

O meio-campista Matheus Pereira acabou quebrando o silêncio recentemente para fazer uma cobrança aberta ao ataque do Cruzeiro. De acordo com o jogador, que é o grande craque do elenco comandado por Fernando Seabra no momento, as vitórias acabam escondendo alguns pontos negativos do desempenho das equipes, como teria acontecido na Toca da Raposa.

Os torcedores celestes lotaram o Mineirão, no último final de semana, para ver o Super Clássico Mineiro em ação e de perto. No entanto, o resultado final passou longe de agradar aos presentes, tendo em vista que o empate sem gols não ajudou muito para os objetivos. Se tivesse ganhado, o Cinco Estrelas estaria perto do G4 da tabela de classificação, mas acabou caindo para a sexta posição.

Sendo assim, o clima não foi de vitória entre os jogadores, que acabaram juntando algumas críticas para o próprio elenco. Depois do jogo, por exemplo, Matheus Pereira foi aos microfones e reclamou da falta de criação do setor ofensivo, apontando que as vitórias escondem os problemas do time.

“A gente criou muito pouco. Tivemos a chance mais clara do jogo, com certeza, mas faltou um pouquinho mais. Se acontece o gol, seria uma outra visão, mas esconderia muita coisa. Acho que temos que olhar alguma coisa positiva desse resultado. Tem coisas que as vitórias têm escondido. As vitórias têm escondido muita coisa. Esse empate com sabor derrota veio para nos ensinar”, disse o meia.

Matheus Pereira desabafa após embate do Cruzeiro

Segundo ele, há situações que precisam ficar mais claras dentro da equipe para a sequência. “A gente tem que começar a entender algumas coisas, deixar elas mais claras. Não foi um bom jogo, infelizmente, poderíamos ter criado mais. Mas temos que levantar a cabeça, não temos muito o que ficar lamentando, chorando ou de mimimi. É seguir para o próximo jogo”, explicou Matheus Pereira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo