Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira resolveu DETONAR elenco do Cruzeiro

Matheus Pereira retornou aos planos do técnico Leonardo Jardim após ser liberado para prestigiar os últimos dias de gestação de seu primeiro filho. No entanto, o meio-campista não ficou feliz com o resultado adquirido pelos companheiros de equipe. Em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro perdeu para o Mushuc Runa, por 2 a 1.

Diante dos torcedores preenchendo as arquibancadas do Mineirão, a falta de produtividade dos jogadores fez com que o elenco equatoriano levasse a melhor. Em suma, ao ser questionado sobre como enxergou o embate com o Mushuc Runa, Matheus Pereira rasgou o verbo. Sem remover sua própria culpa, o meia explicou que todos os atletas precisam se responsabilizar pelo tropeço em casa.

“Em relação ao jogo de hoje, foi mais do mesmo. A gente precisa melhorar, sabemos disso. A responsabilidade que é representar essa camisa. Sou o primeiro a me incluir nisso. Voltando hoje, a gente tem que fazer melhor, não tem que ficar pontuando culpado. Culpado é todo mundo. Precisamos assumir essa responsabilidade”, disparou o camisa 10.

Como resultado da segunda derrota seguida na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro foi projetado para a última colocação do Grupo E, sem pontos. Por sua vez, o Mushuc Runa disparou na liderança com 100% de aproveitamento. Em contrapartida, o Palestino assegurou a segunda posição, enquanto o Unión de Santa Fé aparece como o terceiro melhor time do agrupamento.

Matheus Pereira agradece apoio do Cruzeiro

Embora as críticas tenha sido direcionadas aos jogadores, Matheus Pereira aproveitou a oportunidade para agradecer a sensibilidade e parceira dos dirigentes da equipe mineira. Durante os últimos dois jogos fora de Belo Horizonte, o meio-campista não foi relacionado. Isso porque a cúpula da Raposa liberou o craque para ficar próximo de sua esposa, que esperava o primeiro filho do casal.

“Super feliz pelo nascimento do meu filho, graças a Deus. Muitos jogos fora, claro que eu queria dar minha contribuição, estar junto, mas família em primeiro lugar. Queria agradecer ao Pedrinho, Pedro Júnior, pessoal que deu autorização para que eu pudesse ter esse momento ao lado da minha família. Foi muito importante pra mim”, disse o jogador à ESPN.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo