Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira vai aos microfones e mandou a real sobre o elenco do Cruzeiro

Principal destaque do Cruzeiro na temporada, o meia Matheus Pereira soma até o momento cinco gols e oito assistências em 22 jogos. Mesmo sendo o artilheiro do time ao lado do centroavante Juan Dinenno e o maior assistente do elenco, o jogador prefere manter um discurso humilde e tem destacado as boas atuações de todo o plantel da Raposa.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Unión La Calera, do Chile, pela Copa Sul-Americana, quando marcou o único gol da partida, Matheus Pereira concedeu entrevista ainda na Arena Independência, em Belo Horizonte, e ressaltou a boa fase da equipe mineira sob o comando do técnico Fernando Seabra.

“O time está numa fase ótima. Só conseguirei sobressair se a equipe estiver bem. Estamos felizes e crescendo a cada dia. O Cruzeiro é mais que um jogador. Quando o coletivo está forte, tudo vai bem, e conseguimos resultados positivos, que é o que está acontecendo”, disse o camisa 10 do Cabuloso.

Matheus Pereira exalta grande fase do Cruzeiro

Ainda durante a entrevista, Matheus Pereira comentou sobre a fase artilheira. Nos últimos quatro jogos da Raposa, o meia foi responsável por marcar três gols e ainda anotar um assistência, confirmando que é um craque decisivo para o Cabuloso em 2024.

“Já temos alguns jogos na temporada e um pouco de desgaste, mas estou me sentindo bem. Minha primeira opção é dar assistência, mas nos últimos jogos estou jogando mais perto do gol, um lugar onde preciso ser mais decisivo”, confirmou o queridinho da torcida cruzeirense.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo