MercadoNotícias do Cruzeiro

Mattos indica que o Cruzeiro vai brigar por algo MUITO MAIOR

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, está otimista sobre o futuro do time celeste nesta temporada. Nas primeiras colocações da Série A do Campeonato Brasileiro e vivo na Copa Sul-Americana, o Cabuloso tem chances de brigar pelo títulos das competições e deixar a torcida mais feliz neste final de ano.

“Acho que o Cruzeiro precisa ficar na parte de cima. A ideia inicial nesses dois primeiros meses que estamos aqui era resgatar, colocar o Cruzeiro em seu devido patamar”, destacou Alexandre Mattos, lembrando que a nova diretoria do clube assumiu a gestão da SAF em abril.

Desde que o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, comprou as ações da SAF do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, a Raposa tem feito grandes investimentos no futebol, especialmente no elenco profissional. Ao todo, sete reforços foram contratados e outros dois atletas foram comprados (Matheus Pereira e João Marcelo), em gastos que superaram a marca dos R$ 200 milhões.

Alexande Mattos garante Seabra no Cruzeiro

Ainda durante a entrevista, Alexandre Mattos mostrou confiança no trabalho do técnico Fernando Seabra. Apesar de não ter muita experiência no time profissional, o treinador tem ido bem nesses primeiros meses à frente da Raposa e tem tudo para ser mantido no cargo pelo menos até o fim do ano.

“A gente entende, neste momento, que o Seabra vem fazendo o seu trabalho e correspondendo. Óbvio, dentro desta maturidade, tem uma troca natural de jogadores, ele precisa adaptar esses atletas, eles precisam entrar em forma, ritmo, as coisas vão acontecer”, concluiu o CEO do Cabuloso.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo