Meia dá sinal verde, Seabra recebe surpresa e reforço pode jogar no Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra tem uma boa notícia para escalar o time do Cruzeiro no confronto da noite deste sábado (27), contra o Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Depois de cumprir suspensão automática no último jogo, o meia argentino Álvaro Barreal volta a ficar à disposição no duelo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Álvaro Barreal recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, e por isso não teve condições de entrar em campo na partida contra o Juventude no Mineirão, em Belo Horizonte, que terminou com vitória da Raposa por 2 a 0. Agora, o argentino vive a expectativa de voltar a ser titular da equipe celeste.
No jogo com o Juventude, Fernando Seabra optou por colocar o volante Matheus Henrique entre os titulares, na primeira vez em que o reforço iniciou uma partida desde que foi contratado. A dúvida é saber se Álvaro Barreal voltaria na vaga de Matheus Pereira ou se poderia ser utilizado no lugar de algum dos outros volantes (Lucas Romero ou Lucas Silva).
Cruzeiro perde titular para jogo com o Botafogo
Por outro lado, já está confirmado que Fernando Seabra não vai poder contar com um titular absoluto do time. O zagueiro Zé Ivaldo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e sequer viajou ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo. A tendência é que o argentino Lucas Villalba entre na equipe e forme a dupla de zaga com João Marcelo.