MercadoNotícias do Cruzeiro

Memphis Depay pode ajudar o Corinthians a contratar jogador europeu

Mais novo reforço do Corinthians, o atacante holandês Memphis Depay mal chegou ao futebol brasileiro e já vem dando o que falar. As informações que circulam na imprensa de São Paulo é que o craque da seleção da Holanda recebeu várias mensagens de jogadores consagrados do mundo todo, incluindo o astro Neymar Júnior, que enviou os parabéns ao atleta do time paulista pelo acerto.

Quem também teria falado com Memphis Depay seria o lateral-esquerdo francês Layvin Kurzawa, que nas últimas semanas teve o seu nome envolvido em especulações no Corinthians. Livre no mercado desde que deixou o Paris Saint-Germain, da França, em julho deste ano, o jogador de 32 anos não descarta a possibilidade de vir atuar no Brasil, assim como fez o colega holandês.

De acordo com informações do portal ‘Somos Fanáticos’, Kurzawa teria aceitado diminuir o seu salário astronômico para jogar no Brasil, já que a janela de transferências da maior parte dos países europeus se encerrou e o francês segue sem clube para jogar. As alternativas para ele seriam de aceitar algum mercado menos badalado, como o da Turquia ou da Arábia Saudita, que ainda estão com as janelas abertas.

Parceiro de Memphis Depay pode vir ao Brasil

Kurzawa teve destaque no futebol francês por defender os grandes Monaco e PSG, além de ter tido uma rápida passagem pelo Fulham, da Inglaterra, na última temporada. O jogador também acumula 13 jogos pela seleção do seu país, embora nunca tenha sido tratado como uma unanimidade. De uns anos pra cá, conviveu com lesões e não voltou mais a apresentar um alto nível de futebol.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo