MercadoNotícias do Cruzeiro

Michael dá as costas para o Cruzeiro e acerta com outro time

Antigo desejo da diretoria do Cruzeiro, o atacante Michael voltou a entrar na mira de um rival da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do influenciador digital Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo estuda a possibilidade de repatriar o jogador que tem futuro incerto no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atleta defendeu o time carioca nos anos de 2020 e 2021 antes de se mudar para o Oriente Médio.

Michael está na lista de atletas negociáveis do Al-Hilal, que quer abrir vaga no elenco para mais um jogador estrangeiro. O problema é que o atacante tem contrato com o clube saudita até o ano que vem e tem pedido altos valores para retornar ao futebol brasileiro. As especulações são de que o baixinho quer receber algo em torno de 6 a 7 milhões em luvas, além de um salário milionário.

Por conta dessa alta pedida, as diretorias de Cruzeiro e Corinthians, outro time interessado no jogador, recuaram nas negociações recentementes, deixando o caminho mais ‘livre’ para o Flamengo. A alta cúpula rubro-negra conta com a boa relação com Michael para diminuir esses valores e conseguir chegar a um acordo salarial que não pese tanto para os cofres do time carioca.

Cruzeiro vê Flamengo entrar na briga por Michael

Ainda sem anunciar reforços neste segundo semestre de 2024, o Flamengo tem urgência para contratar jogadores ainda nesta janela de transferências. No último fim de semana, o ponta Everton Cebolinha sofreu uma grave lesão, vai ter que passar por cirurgia e só volta a jogar no ano que vem. Por conta disso, o clube vai em busca de uma reposição no mercado, sendo que Michael tem características parecidas.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo