MercadoNotícias do Cruzeiro

Michael homenageia Matheus Pereira e pode fechar com o Cruzeiro

O atacante Michael acabou surpreendendo bastante com uma homenagem que prestou para o grande destaque do Cruzeiro, o meio-campista Matheus Pereira, camisa 10 no elenco de Fernando Seabra. Agora, inclusive, parece que os dois podem até mesmo acabar virando colegas de clube mais uma vez, de acordo com algumas novidades recentes.

Em relação à tatuagem, no início do ano passado, o atacante ex-Flamengo tomou uma decisão inusitada. Isso porque decidiu homenagear MP10, tatuando o nome do craque em sua perna esquerda. Além disso, outros seis jogadores também teriam recebido essa homenagem, como o volante Cuellar e o ponta-direita André Carrillo.

Michael ainda pode fechar com o Cruzeiro?

Apesar das negociações do Cruzeiro para essa janela de transferências estarem oficialmente encerradas, parece que uma novidade recente poderia acabar mudando essa situação. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, em publicação na sua coluna do UOL Esportes, Michael tende a ter sua saída do atual clube facilitada muito em breve, para abrir uma vaga de estrangeiro.

“O Al-Hilal avisou nos bastidores que está disposto a facilitar uma eventual transferência de Michael, mas somente depois da Supertaça Saudita, dia 13 de agosto, contra o Al-Ahli. O técnico português Jorge Jesus também já deu o aval para a saída avançar. A ideia de Jesus é usar então a vaga de estrangeiro do ex-atacante do Flamengo para inscrever o compatriota Neymar, que está recuperado de lesão e tem o retorno previsto aos gramados para os primeiros dias de setembro”, apontou o jornalista.

Assim, o Cabuloso volta a ser uma possibilidade, tendo em vista que um princípio de acordo entre as partes foi noticiado um tempo atrás. Resta saber, então, se o departamento de futebol comandado por Alexandre Mattos já estaria satisfeito com o atual elenco ou se pretende se movimentar por mais peças pensando ainda na temporada de 2024.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo