Notícias do Cruzeiro

Michael ‘ignora’ Cruzeiro e surpreende ao escolher onde quer jogar

O atacante Michael parece ter ignorado o Cruzeiro recentemente, surpreendendo ao escolher onde quer jogar na carreira. O time comandado por Fernando Seabra deve receber diversos novos nomes para a segunda metade da temporada. Isso porque a nova gestão da SAF deve ser bem agressiva no mercado, pensando em garantir essas novas contratações.

Desde que Ronaldo Fenômeno passou a gestão do Cabuloso para Pedro Lourenço, as expectativas de que novos investimentos serão feitos só cresceram. Isso acaba sendo justificado pelo fato de que o clube já está acertando com diversos craques nos bastidores. Além disso, mais alguns estão sendo cotados como possibilidades para o departamento de futebol neste momento.

Um deles é o atacante Michael, que atualmente defende as cores do Al-Hilal e já defendeu com destaque o Flamengo e o Goiás, no Brasil. O time da Arábia Saudita pretende se desfazer do atleta para liberar mais vagas de estrangeiros. Assim, a Toca da Raposa e o Cruzeiro aparecem como grandes possibilidades para que o jogador volte ao país natal para continuar atuando.

Michael decide onde quer jogar no Brasil

No entanto, parece que outro time tem uma certa vantagem nessa negociação, para a tristeza dos torcedores celestes. Isso porque a concorrência pode se mostrar um dos maiores problemas no decorrer da janela. De acordo com uma apuração revelada pelo Paparazzo Rubro-Negro, nos últimos dias, a grande prioridade do jogador seria a de retornar para o Ninho do Urubu para defender o Flamengo mais uma vez.

Sendo assim, o Cruzeiro, um dos grandes interessados na contratação de Michael, pode encontrar dificuldades caso queira investir para ficar com o craque. Vale lembrar, inclusive, que o time mineiro ainda não teria apresentado propostas oficiais pensando em um acerto, mas isso ainda pode acontecer.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo