MercadoNotícias do Cruzeiro

Mineirão vai lotar: Cruzeiro comemora acordo com reforço e torcida prepara festa

A torcida do Cruzeiro está em festa. Após semanas de negociação, a diretoria celeste chegou a um acordo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para fechar a contratação em definitivo do meia Matheus Pereira, que está emprestado ao clube de Belo Horizonte pelos sauditas até junho deste ano. Agora, já existe um acordo verbal entre as partes.

Para ficar de vez com Matheus Pereira, a alta cúpula da SAF do Cruzeiro aceitou exercer a opção de compra do contrato, que é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual). O time mineiro se comprometeu a pagar parte do valor à vista e o restante de forma parcelada, como confirmou o jornalista Samuel Venâncio em seu canal no YouTube.

Em entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’, alguns torcedores da Raposa celebraram a permanência de Matheus Pereira. Principal jogador do time, o camisa 10 é o garçom do Cruzeiro na temporada e é visto como a referência técnica do elenco comandado pelo técnico Fernando Seabra.

Torcida do Cruzeiro comemora permanência de craque; veja

  • “É um jogador que chegou com potencial para se tornar ídolo, e em campo está demonstrando isso. A gente espera que esse acordo se concretize e que seja algo bom para o Matheus e o clube”, disse a torcedora Vitória Rodrigues Diniz.
  • “O Matheus Pereira é a estrela desse time. Ele se identifica com o clube, é cruzeirense. Não pode abrir mão de um jogador como ele, mesmo com toda dificuldade financeira”, afirmou o cruzeirense Paulo Sérgio Araújo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo