Mineirão vai lotar para “acerto de contas” entre Cruzeiro e Boca Juniors
Quase 60 mil torcedores estarão presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (22) para o confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors, da Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de ter perdido a partida de ida fora de casa, a Raposa espera dar o ‘troco’ no rival no confronto que terá início às 21h30.
Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Cruzeiro vai a campo para tentar reverter uma pequena desvantagem. Na La Bombonera, em Buenos Aires, o Boca Juniors venceu pelo placar de 1 a 0 graças a um gol do atacante uruguaio Edinson Cavani. Agora, a Raposa precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para se garantir nas quartas de final da competição continental.
Caso o Cruzeiro vença por apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Já se o Boca Juniors empatar ou ganhar por qualquer placar, estará classificado para a próxima fase. O vencedor do duelo entre o time brasileiro e o argentino vai enfrentar quem passar da chave entre Sportivo Ameliano e Libertad, rivais paraguaios que também jogam nesta noite. Na ida, empataram por 1 a 1.
Cruzeiro recebe o Boca Juniors com casa cheia no Mineirão
- Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace (Lucas Romero), Matheus Henrique, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Juan Dinenno (Kaio Jorge)
- Provável escalação do Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Cristian Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Gary Medel (Agustín Martegani), Cristian Medina, Pol Fernández e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Milton Giménez