Motivo oculto para a saída de Filipe Machado do Cruzeiro foi revelado
Um “motivo oculto” para a saída de Filipe Machado do Cruzeiro acabou sendo revelado recentemente, deixando os torcedores surpresos. A equipe celeste acabou promovendo uma ‘penca’ de saídas neste meio de ano, deixando o elenco com uma cara nova. Assim, muitas novidades também vão surgindo entre os torcedores celestes.
Com as chegadas, muitos atletas acabaram perdendo espaço. Um dos casos, inclusive, foi o do meio-campista citado, que já vinha sendo apontado como uma provável saída há alguns dias e, recentemente, acabou confirmando seu futuro. No decorrer da última semana ele foi anunciado e já apresentado como reforço para o Vitória, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
Em sua apresentação, inclusive, ele comentou sobre a sua troca de equipe. “A gente fica muito feliz. Quer dizer que o trabalho está sendo reconhecido, que a gente tem feito um bom trabalho por onde passou. Alguns ex-companheiros já tinham comentado comigo sobre o trabalho dele, que é um bom treinador, com ideias boas”, iniciou o jogador de destaque.
Filipe Machado fala porque escolheu o Vitória
Mas, além disso, Filipe Machado também acabou comentando sobre os motivos que o fizeram aceitar deixar a Toca da Raposa, onde defendia o Cruzeiro, para se transferir para o Vitória. Segundo ele, uma conversa com Carpini, técnico por lá, o convenceu.
“Pesou bastante essa conversa dele comigo, para eu vir para cá. Um clube com um projeto muito bom, uma torcida que apoia os noventa minutos. Como eu sempre falo, ninguém joga sozinho. Com apoio do nosso torcedor vamos sair dessa situação o mais rápido possível”, explicou.
Assim, agora o jogador em questão está junto do elenco comandado por Thiago Carpini, pensando no decorrer da temporada atual, onde o Vitória tem a intenção de fazer um bom Campeonato Brasileiro, e se manter na disputa da primeira divisão.