Notícias do Cruzeiro

Na calada da noite, atacante pediu e retornou ao Cruzeiro

Um atacante acabou surpreendendo a todos os torcedores ao pedir e conseguir retornar para o Cruzeiro ‘na calada da noite’. O time mineiro está se preparando para começar a sua campanha no Campeonato Brasileiro, o que exige um plantel de peso e volume. Isso porque, com diversas competições se desenrolando, muitas oportunidades aparecem para os jogadores.

E quem pode acabar aproveitando essa deixa, inclusive, é o atacante João Pedro. O atleta acabou se envolvendo em uma polêmica algumas semanas atrás. Na época, foi afastado dos treinamentos com a equipe principal por conta de um episódio envolvendo um vídeo vazado dele bebendo, nas vésperas de uma viagem com a delegação celeste.

No entanto, de acordo com informações recentes, nos últimos dias o atleta foi reintegrado ao elenco principal do Cruzeiro. Agora, fica à disposição para ser utilizado por Fernando Seabra no decorrer da temporada. Como é uma das grandes joias do elenco colorado, o jogador tende a ganhar minutos e evolução no decorrer do tempo.

Atacante do Cruzeiro já tinha se desculpado

Logo depois do episódio complicado, o próprio jogador já acabou se manifestando nas redes sociais para pedir desculpa por aquilo que teria feito. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele se manifestou dizendo que estava arrependido pelo que aconteceu. Além disso, também falou que pretendia assumir as consequências pelo seu ato.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo