MercadoNotícias do Cruzeiro

Não pode ser: jogador recusa o Cruzeiro para jogar em clube da Série B

Em abril, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou em entrevista ao portal ‘UOL Esportes’ que o centroavante Deyverson estava afastado das atividades do Dourado por já ter feito um ‘contrato’ verbal com outra equipe do futebol nacional. Apesar do interesse declarado do Cruzeiro, as especulações foram de que o jogador poderia ter se comprometido com o Santos.

Ainda durante a entrevista, Cristiano Dresch disse que o Santos tentou chegar a um acordo com Deyverson para que o atacante disputasse a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Na época, a negociação não foi finalizada, segundo o presidente do Cuiabá, porque o atacante já teria se comprometido com uma outra equipe não revelada.

“O Santos fez uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos (….) Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, revelou.

Cruzeiro ainda tenta a contratação de Deyverson

Como o acordo de Deyverson com esse clube não revelado ainda precisa ser assinado, o Cruzeiro tem tempo para entrar na negociação e aplicar um ‘chapéu’. A Raposa busca um novo centroavante para reforçar o elenco e que tenha condições de brigar pela titularidade com o artilheiro argentino Juan Dinenno.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo