MercadoNotícias do Cruzeiro

Não quis vir pro Cruzeiro e agora acabou de sofrer lesão no Flamengo

O atacante Michael esteve na mira do Cruzeiro nas últimas semanas após ter deixado o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na ocasião, o atleta de 28 anos tinha forte concorrência no futebol brasileiro, já que times como Corinthians e Palmeiras também brigavam pela sua contratação. No fim das contas, o jogador optou por retornar ao Flamengo, onde tinha atuado em 2020 e 2021 antes de se mudar para o Oriente Médio.

E o início de Michael pelo Fla foi bom, marcando um gol na reestreia e garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. O problema é que o ‘baixinho’ sofreu uma lesão logo na partida seguinte, no triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael realizaram exames de imagem nesta sexta-feira (30). Os dois foram diagnosticados com lesões no músculo posterior da coxa direita. Iniciaram tratamento no DM do Rubro-Negro”, confirmou a equipe do Rio de Janeiro nas redes sociais. Confira a publicação a seguir:

Antigo sonho do Cruzeiro sofre lesão no Flamengo

Com a lesão confirmada, a expectativa é de que Michael fique de fora da escalação do Flamengo por cerca de duas semanas. O atacante não teve condições de entrar em campo contra o Corinthians neste domingo (1) pelo Campeonato Brasileiro e usará a pausa para a Data Fifa para tratar do problema físico ao lado do meia Nicolás De La Cruz, que também se lesionou no mesmo jogo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo