Não tem volta! Daniel Júnior troca de lado e decidiu ajudar o rival do Cruzeiro
Agora não tem mais volta e o meia-atacante Daniel Júnior tomou a decisão de trocar de lado para ajudar um grande rival do Cruzeiro no cenário de Minas Gerais. Enquanto a janela de transferências estiver aberta, novas contratações devem se desenrolar dentro dos bastidores da bola, gerando grandes novidades, inclusive com velhos conhecidos da torcida celeste.
Como foi o caso envolvendo o jovem meio-campista recentemente. O jogador foi oficializado como mais novo reforço do América, rival do Cabuloso dentro do cenário estadual. Apesar de ainda pertencer ao Vitória, ele vai vestir a camisa verde até o final da temporada, na segunda divisão da competição nacional de pontos corridos.
A situação já foi confirmada oficialmente pelo rival celeste, em publicação feita nas suas redes sociais e canais oficiais, na última quarta-feira. “O América acertou a contratação do meia-atacante Daniel Júnior. Atleta de 22 anos, ele chega ao Coelhão com vínculo até o final do Campeonato Brasileiro, emprestado pelo Vitória da Bahia”, apontou o clube mineiro.
Daniel Júnior fechado com rival do Cruzeiro
É importante relembrar, também, que o time verde também acabou fazendo um apanhado da trajetória do jogador em questão, comentando sobre a sua passagem pela Toca da Raposa. Na época em que vestiu azul, o jovem ajudou na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, que consequentemente devolveu a equipe para a primeira divisão.
“Natural de Santo André, São Paulo, o novo reforço americano tem a formação feita no Palmeiras e no Cruzeiro, onde se profissionalizou e teve boa participação no título e acesso da Série B de 2022. Além disso, também atuou no futebol russo, pelo Akhmat Grozny. No primeiro semestre desta temporada, Daniel também ajudou o Vitória na conquista do Campeonato Baiano”, explicou a nota.