Narrador dispara contra Ronaldo e sentencia fim do Cruzeiro
O narrador Diogo Medeiros, do canal ‘Cruzeiro Sports’, fez um longo desabafo sobre o atual momento vivido pelo clube de Minas Gerais. Após o empate por 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o profissional criticou a diretoria da Raposa e cobrou mudanças para que a equipe celeste volte a ser protagonista do futebol brasileiro.
“Vocês não têm noção do quanto é ruim sentir isso. Quando vamos voltar a ser o Cruzeiro? Nós vamos voltar a ser Cruzeiro? Ficamos aqui batendo em Seabra, Mateus Vital, Papagaio, mas a culpa não é deles. A culpa é do Ronaldo. A culpa é da Tara Sports, que é a dona do CNPJ do Cruzeiro”, destacou Diogo Medeiros, que se mostrou revoltado durante a transmissão ao vivo da partida.
Em suas redes sociais, Diogo Medeiros publicou o vídeo na íntegra, em que fala por mais de sete minutos sobre a atual crise do Cruzeiro. Com a legenda ‘Me dói dizer o que falei nesse vídeo, mas sinto que precisava ser dito!’, o narrador ganhou os elogios dos torcedores cruzeirenses, que também se sentem abandonados pela gestão da SAF liderada por Ronaldo Fenômeno. Confira o vídeo abaixo:
Narrador detona gestão do Cruzeiro ao vivo
Em suas redes sociais, Diogo Medeiros também escreveu alguns pontos de destaque negativo do Cruzeiro nesta temporada. O narrador lembrou de alguns fiascos recentes da Raposa e desabafou de como está sendo ruim passar por esse momento como torcedor.
“Esse é Cruzeiro “mais audacioso” para 2024 segundo a diretoria. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, entregando título do Campeonato Mineiro com Mineirão lotado, sem goleiro e sem técnico 1 dia antes do início do Brasileirão, técnico estágiario, elenco mais do que limitado, nenhuma vitória na Sul-Americana. Que Deus nos ajude…”, escreveu.