MercadoNotícias do Cruzeiro

Negócio melou? Cruzeiro recebe PÉSSIMA notícia sobre SAÍDA de Rafael Cabral

O Cruzeiro já sabe que o goleiro Rafael Cabral não vai permanecer na equipe para o restante da temporada e que busca um novo clube para jogar. Nos últimos dias, o nome do arqueiro passou a ser ventilado nos bastidores do Santos e existia possibilidade do experiente jogador de 33 anos retornar ao time pelo qual foi revelado para o futebol.

As especulações agradaram ao Cruzeiro, que espera resolver a situação de Rafael Cabral o mais rápido possível. No entanto, os dirigentes da Raposa foram pegos de surpresa com a informação de que o Santos desistiu da contratação do atleta e que vai seguir com João Paulo como o titular da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Chegou a ser especulado, inclusive, uma possível troca de João Paulo por Rafael Cabral, possibilidade que foi logo descartada pela alta cúpula do Santos. Ídolo da torcida, o goleiro é um jogador de confiança do técnico Fábio Carille e já foi considerado por muitos torcedores como uma dos principais atletas da posição no futebol brasileiro, embora tenha apresentado uma queda técnica em 2023.

Fora do Cruzeiro, Rafael Cabral não vai voltar ao Santos

Enquanto não define a situação de Rafael Cabral, o Cruzeiro monitora o mercado em busca de um novo goleiro para disputar a posição de titular com Anderson. Nos últimos dias, os nomes de Matheus Cunha, do Flamengo, e Richard, do Ceará, foram especulados, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi apresentada a algum dos dois clubes.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo