Neris cruza a linha: declaração polêmica divide a torcida do Cruzeiro
Uma declaração do zagueiro Neris tem dividido a torcida do Cruzeiro. Durante uma entrevista coletiva na semana passada, o reforço do Vitória confirmou que vai comemorar caso marque um gol contra a Raposa, seu antigo clube, no duelo desta noite de segunda-feira (19), às 20h, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Não vejo problema sobre isso (comemorar gol), apesar de ter um carinho muito grande pelas pessoas que estão lá. Se eu fizer um gol, vou comemorar, sim”, declarou Neris, que estava no Cruzeiro até o mês passado. Ele rescindiu seu contrato com o clube mineiro para acertar em definitivo com o Vitória.
“Sendo bem sincero, estou tranquilo. Tive bons momentos lá, mas hoje defendo as cores do Vitória e o meu foco é aqui. Quero me preparar o máximo possível para fazer uma boa apresentação na segunda-feira”, concluiu o defensor, deixando a torcida do Cabuloso intrigada com a resposta.
Neris diz que vai comemorar gol contra o Cruzeiro
Neris foi contratado pelo Cruzeiro no segundo semestre do ano passado e foi titular da equipe que conseguiu fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o zagueiro perdeu a vaga e passou a ficar mais tempo no banco de reservas. Ao todo, fez 47 partidas com a camisa celeste e anotou uma assistência.
Bastante criticado pela torcida da Raposa, Neris aceitou a proposta do Vitória e confirmou a saída do time mineiro no mês passado. Desde que chegou ao clube rubro-negro baiano, o defensor soma três partidas. A expectativa é de que ele seja titular do time que vai a campo no Barradão nesta noite.