MercadoNotícias do Cruzeiro

Neymar busca brecha para voltar ao Barcelona e resposta surpreende

De acordo com a imprensa da Espanha, o atacante Neymar Júnior fez um pedido à diretoria do Barcelona para retornar ao clube nesta janela de transferências, mas teve a ideia recusada pelo novo treinador, o alemão Hansi Flick. Atualmente, o camisa 10 se recupera de lesão e não atua desde o ano passado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação foi divulgada nesta semana pelo canal ‘Jijantes’.

Ainda segundo a publicação, Neymar ficou sabendo que o Barcelona está no mercado em busca de um novo jogador que atua pelas beiradas do campo. Foi assim que o astro da Seleção Brasileira se ofereceu para retornar ao time catalão, onde teve uma passagem de destaque ao formar o famoso trio de ataque MSN ao lado de Messi e Luis Suárez.

No entanto, Hansi Flick não quis nem pensar na possibilidade de repatriar o atacante. O alemão vetou o nome de Neymar logo de cara, antes mesmo da diretoria do Barça iniciar as conversas com o brasileiro. Por conta dessa recusa, o camisa 10 do Brasil vai seguir fazendo seu tratamento no Al-Hilal, clube pelo qual tem contrato até o fim da temporada 2024/2025.

Técnico do Barcelona veta retorno de Neymar ao clube

Neymar deixou o Paris Saint-Germain, da França, em março de 2023 e assinou com o Al-Hilal por (cerca de R$ 540 milhões na época). O atacante não atua desde outubro do ano passado por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo sofrida em uma partida da Seleção Brasileira. O jogador segue em tratamento da ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo