Neymar volta atrás e assume ser pai de mais uma menina
Em julho deste ano, o craque brasileiro Neymar Júnior surpreendeu ao revelar sobre a sua terceira filha. A jovem Helena nasceu no dia 3, fruto do relacionamento do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com a modelo Amanda Kimberly. Antes do nascimento da criança, o atacante ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o episódio.
No entanto, Neymar usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos ao lado da filha, que veio ao mundo no hospital São Luiz Star Maternidade, em São Paulo. No registro compartilhado pelo jogador em sua conta no Instagram, o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece visitando a garotinha na maternidade, ao lado do seu primeiro filho, Davi Lucca.
Neymar se envolveu com Amanda Kimberly enquanto sua namorada Bruna Biancardi estava grávida dele. Por conta disso, a pequena Mavie nasceu e, logo depois, o craque brasileiro foi pai mais uma vez após a chegada de Helena. Na época, Bruna chegou a terminar o relacionamento com o jogador, mas o casal voltou a se entender e tem publicado fotos juntos nas redes sociais.
Neymar acompanha nascimento da terceira filha
Nos comentários na web, os internautas ficaram surpresos com a presença de Nadine Gonçalves e Rafaella Santos, mãe e irmã de Neymar respectivamente, na maternidade. Os familiares têm apoiado o jogador mesmo nesse processo de infidelidade que culminou em brigas com Bruna Biancardi. Veja alguns dos comentários dos internautas:
- “Que Deus abençoe muito a vida dessa princesa”
- “Gente, eu achei ela a cara do Davi, muito linda”
- “É filha dele, independente de qualquer coisa. Fez e tem que assumir mesmo”.