Nicolás Larcamón vai aos microfones e escancara diretor do Cruzeiro
A demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón segue rendendo polêmicas nos bastidores do Cruzeiro. Em entrevista à ESPN nesta semana, o comandante desmentiu as falas do diretor de futebol do clube, Pedro Martins, que disse que a alta cúpula da Raposa já pensava em demitir o treinador antes mesmo da final do Campeonato Mineiro, que foi vencida pelo rival Atlético-MG.
“Quando se está em um meio muito mais passional, onde se tomam decisões com mais paixão e nem tanta lógica, o processo de trabalho se interrompe. Vínhamos muito bem, mas a decisão foi tomada depois de perder a final do Mineiro”, explicou Nicolás Larcamón, que se baseou nos números para mostrar que deveria ter seguido no comando do Cruzeiro para a sequência da temporada.
“Estávamos com quase 60% de aproveitamento, mas eu sabia como era encabeçar um projeto no Brasil, que essa situação era própria do campeonato. Vínhamos muito bem, o grupo estava muito alinhado com o que queríamos. Fomos a melhor equipe do Campeonato Mineiro na fase classificatória, os jogadores estavam bem comprometidos, então estava confiante para o que vinha no futuro”, destacou.
Larcamón desmente palavras de diretor do Cruzeiro
Logo após a saída de Nicolás Larcamón, a diretoria do Cruzeiro acertou a chegada de Fernando Seabra, que já tinha trabalhado nas categorias de base do clube mineiro. Com o novo treinador, a Raposa soma apenas uma vitória em cinco jogos, com três empates e uma derrota na conta. Apesar de ter sido contratado há menos de um mês, Seabra já tem sido criticado pela torcida.