História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Notícia sobre Pepa pega todo mundo de SUPRESA no Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro voltou a pensar no antigo treinador Pepa nesta semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o árbitro Marcelo de Lima Henrique será o responsável por apitar o jogo contra o Cuiabá pela próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O curioso é que a última vez que o juiz trabalhou num jogo da Raposa foi justamente na despedida do técnico português.

Pepa chegou ao Cruzeiro após a saída do uruguaio Paulo Pezzolano no ano passado, assim qe terminou a disputa do Campeonato Mineiro. Depois de um início promissor, o português teve dificuldades para manter o alto nível do trabalho e acabou sendo demitido do cargo com a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

O fato aconteceu em agosto de 2023, justamente no último jogo em que Marcelo de Lima Henrique apitou num duelo do Cruzeiro. O profissional de 52 anos é um dos árbitros mais reconhecidos do Brasil e tem larga experiência, trabalhando na elite do futebol nacional há muito tempo. Agora, terá a chance de mais uma vez trabalhar numa partida da Raposa.

Nome de Pepa volta a virar assunto no Cruzeiro

Coincidências à parte, o Cruzeiro vem passando por uma boa fase sob o comando do técnico Fernando Seabra, mas terá que se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a Raposa foi derrotada por 2 a 0 para o São Paulo fora de casa e agora vai em busca dos três pontos no duelo contra o lanterna Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo