MercadoNotícias do Cruzeiro

Notícia urgente! Reforço recente do Cruzeiro já quer ir embora da Raposa

O goleiro Gabriel Grando chegou ao Cruzeiro em meados de abril em uma troca envolvendo o também arqueiro Rafael Cabral, que foi emprestado ao Grêmio até o fim da temporada. Meses depois de ter passado a treinar na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, o jogador ainda não fez sua estreia com a camisa celeste e dificilmente será utilizado pela comissão técnica de Fernando Seabra.

Rafael Cabral iniciou o ano como o goleiro titular do Cruzeiro, mas passou a ser contestado pela torcida por conta de algumas falhas. O atleta pediu para ser negociado e a diretoria celeste topou o negócio envolvendo Gabriel Grando, fazendo uma troca simples de goleiros com o Grêmio.

O problema é que Anderson, que era o reserva de Rafael Cabral, assumiu a condição de titular com o técnico Fernando Seabra e teve boas atuações nos últimos meses, deixando Gabriel Grando apenas como opção no banco de reservas. O ex-gremista viu a concorrência aumentar ainda mais após a chegada de Cássio, que agora se tornou o titular da equipe.

Reforço do Cruzeiro não deverá ser utilizado

Cássio estreou na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, Fernando Seabra sequer relacionou Gabriel Grando, já que Anderson ficou como a primeira opção no banco de reservas e Léo Aragão como o outro suplente.

Dessa forma, Gabriel Grando é visto neste momento como apenas a quarta opção para o gol do Cruzeiro, ou seja, o cenário é negativo para o jogador no clube mineiro. Caso não consiga uma transferência nesta janela, o atleta terá que cumprir seu contrato com a Raposa até o fim do ano para depois retornar ao Grêmio.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo