Notícias que chegam de São Paulo já começam a deixar Cruzeiro de cabelo em pé
A diretoria do Cruzeiro confia na permanência do lateral-esquerdo Marlon, um dos destaques da equipe e que tem contrato apenas até dezembro de 2024. Mas enquanto o vínculo do jogador não é renovado, a Raposa tem visto crescer o assédio em cima do atleta e dois clubes paulistas já monitoram a situação: os rivais São Paulo e Corinthians.
Desde a semana passada, o São Paulo já fez os primeiros contatos com os representantes de Marlon e ouviu que a ideia do lateral é de seguir na equipe de Belo Horizonte. Mesmo assim, o Tricolor paulista ainda aguarda o desenrolar das conversas pela renovação para entrar de vez na disputa. Nos últimos dias, o Corinthians foi outro clube brasileiro a demonstrar interesse na contratação.
Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro no último final de semana, Marlon voltou a comentar sobre a renovação com a Raposa e revelou que recebeu contatos de outros times do Brasil. Apesar do interesse dos clubes, o lateral confirmou que sua ideia é permanecer por muito tempo na equipe celeste de Minas Gerais.
Craque do Cruzeiro é procurado por times de São Paulo
“Escutei ofertas de outros clubes, mas minha cabeça está aqui. Já tem um bom tempo que a gente tem falado sobre renovação e não acredito que tenha afetado no meu desempenho. A gente tem que colocar a camisa do Cruzeiro em primeiro lugar. Eu tenho contrato até dezembro e fico até dezembro. Podem ficar tranquilos quanto a isso”, disse Marlon, deixando a torcida celeste um pouco mais tranquila.