Nova contratação do Cruzeiro vai TURBINAR a imagem do clube
A diretoria do Cruzeiro definiu que vai em busca de reforços de peso para a sequência da temporada. O nome de mais impacto contratado até o momento é o do goleiro Cássio, considerado o grande ídolo da história do Corinthians. Além disso, a Raposa trouxe os atacantes Kaio Jorge, ex-Santos e Juventus, e Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle, e o zagueiro Jonathan Jesus, que estava no Ceará.
Um dos alvos do Cabuloso segue sendo o atacante Gabigol. O astro do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro carioca apenas até dezembro deste ano e ainda não conversa com a diretoria para estender o vínculo. A partir do mês que vem, inclusive, o antigo camisa 10 da Gávea já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe e assinar sem custos para 2025.
O Cruzeiro entende que é possível bancar o alto salário de Gabigol, que chega à faixa de R$ 1,5 milhão por mês. O jogador é visto como uma pessoa de personalidade forte e que pode atrair os holofotes para a nova direção da Raposa, comandada agora pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Além disso, mesmo sem viver a melhor fase da carreira, segue sendo um dos principais nomes do futebol brasileiro.
Cruzeiro vai atrás do atacante Gabigol
O problema é que o Cruzeiro não terá vida fácil para garantir a contratação de Gabigol. O atleta já disse que tem o interesse de renovar com o Flamengo e a diretoria rubro-negra se prepara para retomar as conversas pelo novo acordo. Caso as partes não cheguem a um entendimento, crescem as chances de outros times do Brasil, como Corinthians, Palmeiras e Grêmio, entrarem na disputa.