Nova profissão! Revelação sobre o que Robinho está fazendo da vida choca o mundo
Ex-jogador foi condenado a 9 anos de prisão

No dia 21 de março de 2025, Robinho completou um ano detido no presídio de Tremembé, em São Paulo. O ex-jogador da Seleção Brasileira foi condenado a 9 anos por participar de um estupro coletivo em uma boate em Milão, na Itália. Com a finalidade de diminuir sua pena, o ‘rei das pedaladas’ se aventurou como eletricista na prisão paulista.
Fora dos holofotes após revelar sua verdadeira personalidade sórdida, Robinho tenta seguir os dias enclausurados ocupando a mente com outras funcionalidades. De acordo com matéria publicada pelo jornal inglês ‘Daily Mail’, o cria do Santos se formou em um curso de eletrônica de 600 horas. Como resultado, tem passado seu tempo consertando rádios e televisores para outros detentos.
Como regime da Penitenciária de Tremembé, a cada 12 horas trabalhadas, o condenado abate um dia de sua condenação. Dessa forma, a defesa de Robinho instruiu o craque para que depositasse sua energia na função de eletricista. Isso porque os recursos para responder em liberdade não foram aceitos pela Justiça Brasileira.
Mostrando que seu amor pelo futebol segue vivo, Robinho tem participado de partidas de ‘peladas’ com os demais companheiros de prisão. Além disso, divide seu tempo participando de um clube de leitura e cultivando um jardim na penitenciária. O bom comportamento deve auxiliar na redução de sua pena nos próximos anos.
Amigo de Robinho acusado de estupro é encontrado morto
Em 2013, Robinho e um grupo de amigos brasileiros foram acusados de praticar estupro coletivo contra uma jovem albanesa de apenas 23 anos. Dentre os acusados estava Rudney Gomes, que no dia 18 de março deste ano foi encontrado morto após cair do 11º andar de um prédio na avenida Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo.
Devido às investigações apontarem o envolvimento do ‘parça’ de Robinho no estupro, a polícia acredita que o caso não passou de suicídio. Em resumo, ao contrário do ex-jogador da Seleção Brasileira, Rudney não foi preso por ter fugido da Itália antes de ser julgado pela justiça local. No entanto, a culpa o atormentou até seus últimos dias na Terra.