Novo ciclo encerrado: meia se despede do Cruzeiro após 2 anos
Mais um ciclo parece estar se encerrando na Toca da Raposa, com um meio-campista se despedindo do Cruzeiro após dois anos dentro do clube. A Raposa vem promovendo diversas mudanças nos últimos tempos e isso não é novidades para os torcedores. Agora, inclusive, mais um caso acabou sendo oficializado, deixando todos os interessados atentos na situação.
A equipe comandada por Fernando Seabra recebeu diversos novos jogadores na janela de transferências, mas, agora, chegou a hora de dar adeus para outras peças. O último a se despedir recentemente foi o volante Felipe Machado, que está no clube desde o final de 2021, ficando por mais de dois anos defendendo a camisa azul. O meia, inclusive, já até mesmo se despediu nas redes sociais.
“Aqui, tive a chance de sonhar de novo. Tive a oportunidade de entender, diariamente, que ainda era capaz, mesmo que tenham tentado me dizer o contrário! Obrigado aos amigos que estiveram comigo, a todos os atletas que passaram por aqui nesse tempo, e principalmente aos funcionários da toca, que no momento mais difícil da história do clube foram vocês que sustentaram esse gigante de pé”, publicou.
Meia se despede do Cruzeiro e está se mudando
De acordo com o que as informações da imprensa nacional vem apontando nos últimos dias, o jogador está indo defender a camisa do Vitória, que também disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2024.
Em sua declaração, o jogador ainda acabou citando diversos setores de funcionários da Toca da Raposa que fazem as coisas acontecerem por lá no dia a dia. “Sem vocês, porteiros, pessoal da cozinha, jardineiros, segurança, staff em geral… o clube não estaria onde está, vocês fizeram isso acontecer!!! Muito obrigado, Cruzeiro Esporte Clube! Foi uma honra fazer parte da sua história”, completou.