Notícias do Cruzeiro

Novo reforço do Cruzeiro pisa na bola e gera revolta torcida

O mais novo reforço do Cruzeiro mal chegou no time e já pisou na bola, revoltando alguns torcedores com essa situação. A ‘janela’ de transferências interna acabou se encerrando na última sexta-feira e, no fechar dos portões, o Cabuloso conseguiu fechar um novo reforço. Isso porque estava precisando que uma movimentação acontecesse e conseguiu confirmar isso nos bastidores.

Depois dos problemas recentes em falhas de Rafael Cabral, o time mineiro foi ao mercado e achou a solução para seu problema no Rio Grande do Sul. Em negócio com o Grêmio, houve uma ‘troca’ entre Gabriel Grando e o goleiro celeste. Isso porque ambos foram emprestados até o final do ano, conforme anunciaram as equipes em seus canais oficiais.

“SEJA BEM-VINDO, GABRIEL GRANDO! O goleiro de 24 anos é o novo reforço do Cruzeiro e vem por empréstimo do Grêmio até o fim da atual temporada. Que seja o início de uma história de sucesso no Cabuloso! Tetracampeão Gaúcho e com passagem pela Seleção Brasileira, o goleiro Gabriel Grando chega ao Maior de Minas para defender as 5 estrelas”, disse a equipe em comunicado.

Novo reforço do Cruzeiro irritou parte da torcida

No entanto, essa movimentação que era tão pedida pelos torcedores do time azul parece não ter agradado tanto assim no final das contas. Para começar, o jogador do futebol gaúcho era a terceira opção de Renato Portaluppi no Tricolor, o que já desanima sobre a situação. Além disso, ele também teve uma atitude que incomodou um pouco parte da torcida.

Gabriel Grando chegou em Belo Horizonte no final da semana passada e, supreendentemente, se recusou a dar entrevistas antes da apresentação oficial. A situação acabou incomodando alguns torcedores que se manifestaram nas redes sociais posteriormente. Confira abaixo alguns comentários sobre o novo atleta do Cruzeiro:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo